Nascemos, crescemos e vivemos, conhecendo e estudando o mundo das probabilidades, o mundo das estatísticas, o mundo do limite, o mundo físico.

Nossas respostas estão em consonância com nossa percepção de mundo. Se não existir expansão da consciência, teremos uma tendência a limitar nossa capacidade reativa e nossas respostas, limitando assim nossa capacidade resiliente. É quase que nos limitar a lei de São Tomé. Só vendo para crer. Isso restringe muito nossa capacidade criativa, nossa genialidade, nossos sonhos.

Ninguém costuma ter estímulo para investir em nada que não creia ser possível ou duradouro.

O impossível é aquilo que não conseguimos imaginar.

Isso não significa que o que não consigamos imaginar não seja possível. Costumamos viver fechado em nossa lógica terrena, cartesiana.

Para confiar na possibilidade é preciso acreditar que exista uma outra lógica, mais abrangente, que possa interagir conosco, materializando nossos propósitos.

Sugiro que você não se feche em sua lógica terrena.

A Lógica Espiritual existe e só aguarda de você autorização para se manifestar com plenitude em sua vida.

Embora todos os fenômenos exitosos sejam identificáveis na materialidade, é na Lógica Espiritual que reside o campo de todas as possibilidades e conquistas eternas.

A Lei da Lógica Espiritual é: “Crer para Ver”.

Acredito que o universo funcione em ondas. Ele interage com as nossas ações. Precisamos acreditar que dando o primeiro sopro, caminhando na direção, ele vai interagir. Se continuamos soprando ele continuará interagindo, em um processo contínuo e eterno. Ele sempre vai refletir e expandir nossos sentimentos, pensamentos e ações.

Se você analisar um pouco sua vida, seus pensamentos, sentimentos, comportamentos e cruzar com os resultados que tem obtido, talvez perceba com alguma clareza, que esse fenômeno universal, de uma certa forma, já vem acontecendo.

É muito interessante perceber, que muitas pessoas, acreditam que pensamentos e ações negativas geram resultados negativos. Porque então, essas mesmas pessoas têm dúvidas quanto a pensamentos e ações positivas terem resultados positivos?

Henry Ford, já afirmava com muita propriedade: “Se você pensa que pode ou que não pode, de qualquer forma você está certo”.

Walt Disney afirmava: “Prefiro o impossível porque lá a concorrência é menor”.

Somos nós que nos abrimos ou nos fechamos para o campo das possibilidades.

(Retirado do Livro “Os 5S do Coração”).